Salvador: Vencedores do 25° ‘Prêmio Ademi Bahia’ são homenageados

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
A cerimônia de entrega da premiação mais expressiva do mercado imobiliário baiano aconteceu no Palácio da Aclamação.
A cerimônia de entrega da premiação mais expressiva do mercado imobiliário baiano aconteceu no Palácio da Aclamação.

A premiação mais expressiva do mercado imobiliário baiano aconteceu na noite desta quinta-feira (02/06/2022), no Palácio da Aclamação, em Salvador, para associados, convidados e imprensa. Em edição histórica, o 25° Prêmio Ademi-BA reforçou o compromisso da instituição de apresentar evoluções da construção civil, além de parcerias importantes e fundamentais para todo o segmento.

O Prêmio é um dos mais consagrados do cenário nacional e apresenta à sociedade os grandes feitos do mercado imobiliário, bem como as suas contribuições econômicas e sociais para a consolidação da importância do imóvel no estado da Bahia e na vida das pessoas.

Viviane Fonseca, diretora de comunicação e Marketing da Ademi-BA e presidente do Prêmio, destacou a qualificação da comissão julgadora e a importância da premiação como um estímulo ao aperfeiçoamento e busca pela excelência.

“Desde à sua primeira edição, em 1995, o Prêmio Ademi-BA busca valorizar e dar visibilidade aos profissionais, empresas e projetos que superam os desafios e se destacam em suas atuações, sendo hoje, uma das premiações mais consagradas no cenário nacional”, descreveu Cláudio Cunha, presidente da Instituição.

Chyntia Tavares, ganhadora da categoria Escritório de Advocacia, celebrou a conquista. “Vencer a primeira edição do prêmio que contemplou a categoria é de extrema relevância e simboliza grande reconhecimento da nossa atuação no mercado imobiliário”, relatou a advogada que é sócia do Tavares Teixeira e Advogados Associados.

Na 25ª edição, foram contempladas o maior número de categorias da história do Prêmio.

Confira a lista dos vencedores por categoria:

  • Agência de Publicidade do Ano: Nibs.
  • Arquiteto do Ano: Architect + Co.
  • Empreendimento Imobiliário do Ano: Jazz.
  • Empreendimento de Habitação Econômica do ano: Stella Maris Residencial.
  • Empresa do Ano: OR.
  • Empresa Revelação do Ano: Pelir Engenharia.
  • Escritório de Advocacia do Ano: Tavares Teixeira e Advogados Associados.
  • Fornecedor do Ano: Uranus.
  • Imobiliária do Ano: BeA Imóveis.
  • Inovação Acadêmica: Estudante João Félix Barreto Neto, com o tema “Smbuilding: manual virtual inteligente para o usuário de edificações” e orientação da professora Elaine Pinto Varela Alberte.
  • Lançamento de Habitação Econômica do Ano: Lumina Residencial.
  • Lançamento Imobiliário do Ano: Nau.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123008 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.