Salvador: Celulares e facas que seriam lançados para presídio são apreendidos pela PM

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Ação criminosa foi frustrada por guarnições da 2ª Companhia do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar.
Ação criminosa foi frustrada por guarnições da 2ª Companhia do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar.

Integrantes do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar impediram, na manhã desta quarta-feira (22/06/2022), que celulares e facas fossem arremessados para o Presídio Salvador, localizado no bairro de Mata Escura.

A ação foi frustrada por guarnições da 2ª Companhia (Cia/Guarda) que avistaram cerca de três homens, em um matagal que dá acesso ao complexo penitenciário. Os policiais iniciaram as diligências e, com a aproximação das equipes, o trio fugiu sentido Sussuarana. Ainda nas buscas, os policiais encontraram uma sacola com quatro aparelhos celulares, quatro facas, cinco carregadores e seis tabletes de chocolate. A ocorrência foi registrada na 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves.

“As rondas e reforço policial realizados nos espaços de nossa responsabilidade ocorrem constantemente. Essas ações preventivas são determinações passadas pelo comandante do BG para que possamos evitar ocorrências dessa modalidade. E, a cada vez que frustramos uma ação criminosa, reforçamos ainda mais os patrulhamentos e as guaritas para que não ocorram novas tentativas”, explicou o comandante da 2ª CIA, capitão Júlio Muniz.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.