Artistas do Centro Histórico de Salvador criam oratórios para santos de junho

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Do Pelourinho ao Santo Antônio Além do Carmo, a Trilha das Artes está traçando um roteiro criativo conectando os 11 ateliês e galerias.
Do Pelourinho ao Santo Antônio Além do Carmo, a Trilha das Artes está traçando um roteiro criativo conectando os 11 ateliês e galerias.

11 artistas visuais que têm ateliês e galerias no Centro Histórico de Salvador criaram e estão expondo oratórios para Santo Antônio, São João e São Pedro, como parte das ações da Trilha das Artes, programação que faz parte do São João do Centro Histórico de Salvador. Do Pelourinho ao Santo Antônio Além do Carmo, a Trilha das Artes está traçando um roteiro criativo conectando os 11 ateliês e galerias.

Os locais podem ser visitados de forma gratuita até o dia 26 junho de 2022. E mais, o público pode votar no seu oratório preferido através do QR Code que está ao lado das obras e que leva até o link do portal Ibahia onde está sendo feita a votação

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.