Ministério Público considera infundada denúncias contra o Hospital da Mulher de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Denúncias foram feitas acerca da quantidade de fisioterapeutas que compõe o quadro de funcionários do Hospital Inácia Pinto dos Santos de Feira de Santana.
Denúncias foram feitas acerca da quantidade de fisioterapeutas que compõe o quadro de funcionários do Hospital Inácia Pinto dos Santos de Feira de Santana.

Denúncias acerca da quantidade de fisioterapeutas que compõe o quadro de funcionários do Hospital Inácia Pinto dos Santos de Feira de Santana (Hospital da Mulher) foram consideradas infundadas pelo  Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), que decidiu pelo arquivamento do processo.

À época, o Conselho Federal de Fisioterapia questionou a quantidade destes profissionais, considerada como insuficiente, bem como o desempenho de atividades que não correspondem à função. No entanto, o MP constatou que não há irregularidades.

“Na ocasião [2020] enviamos ofício ao Ministério Público informando o quadro de fisioterapeutas atuantes no Hospital da Mulher. Temos 16 profissionais contratados para realização da assistência”, explica Gilberte Lucas, diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, que gerencia o Hospital da Mulher.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123249 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.