Iluminação lilás em apoio ao ‘Dia Nacional do Teste do Pezinho’ é projetada na Arena Fonte Nova; Ação ocorre parceria com a APAE Salvador

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Arena Fonte Nova vai ser iluminada em tons de lilás em mais um ano de parceria com a Apae Salvador na campanha “Junho Lilás”.
Arena Fonte Nova vai ser iluminada em tons de lilás em mais um ano de parceria com a Apae Salvador na campanha “Junho Lilás”.

Na próxima segunda-feira (06/06/2022), data em que é comemorado o Dia Nacional do Teste do Pezinho, a Arena Fonte Nova vai ser iluminada em tons de lilás em mais um ano de parceria com a Apae Salvador na campanha “Junho Lilás”, que tem o objetivo de trazer informações para a população sobre a importância da realização da triagem neonatal. Essa campanha foi lançada em 2017 para estimular a realização do exame que possibilita identificar várias doenças raras nos recém-nascidos.

Na Bahia, a Apae é a instituição responsável pelo maior programa de rastreamento populacional, por meio do Teste do Pezinho, com atendimento a crianças dos 417 municípios baianos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), com realização de mais de 3,6 milhões de exames. Segundo a coordenadora de Comunicação e Responsabilidade Social da Arena Fonte Nova, Thaise Muniz, para a Arena é muito gratificante apoiar e dar visibilidade para a campanha que é realizada em todo país. “Essa é uma pauta muito relevante trazida pela Apae Salvador e com essa ação reiteramos nosso compromisso de responsabilidade social com as entidades e a sociedade”, afirma.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122967 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.