Ibicuí: Após dois anos sem festa, ‘Brega Light’ inicia edição 2022

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Henrique e Juliano, Rogerinho, Maiara e Maraísa, Léo Santana, Zé Vaqueiro, Barões, Gustavo Mioto, Zé Neto e Cristiano e Wesley Safadão são as atrações principais do evento.
Henrique e Juliano, Rogerinho, Maiara e Maraísa, Léo Santana, Zé Vaqueiro, Barões, Gustavo Mioto, Zé Neto e Cristiano e Wesley Safadão são as atrações principais do evento.

Uma das maiores e mais concorridas festas de São João na Bahia é o ‘Brega Light’, evento particular realizado em Ibicuí, a terra do forró, e que reúne milhares de “bregueiros e bregueiras”, como são intitulados seus foliões. Após dois anos paralisado, devido à pandemia da Covid-19, a edição de 2022 já está na contagem regressiva e volta acontecer nesta sexta (24/06/2022), e no domingo, 26 de junho, com o tema  “A maior saudade de todos os tempos”. Marcada pela estrutura de grande porte e pela mistura de ritmos, este ano, o sertanejo, o forró, o axé, o arrocha e o pagode dão o tom da festa, que reúne os principais nomes da música nacional. Henrique e Juliano, Tayrone, Trio da Huanna, Rogerinho, Parangolé, Donas do Bar, Maiara e Maraísa, Léo Santana, Thiago Aquino, Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha, Gustavo Mioto, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, são as atrações principais dos festejos.

Vale lembrar que, nesta edição, ambos os dias começarão à tarde, com abertura dos portões às 13 horas, na sexta, e às 12 horas, no domingo.

Os passaportes para os dois dias do Brega Light estão à venda e podem ser adquiridos através do site entradashow.com.br, ou presencial, em algum dos mais de 15 pontos de venda distribuídos por Salvador e pelo interior do estado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121646 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.