Governo Colbert Martins e Boulevard Shopping promovem edição 2022 da ‘Semana da Diversidade’ de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Programação prevê ofertar serviços de acolhimento, bate papo e entretenimento voltado para o público LGBTQIAP+.
Programação prevê ofertar serviços de acolhimento, bate papo e entretenimento voltado para o público LGBTQIAP+.

A Semana da Diversidade será celebrada a partir desta segunda-feira (27/06/2022), até o dia 3 de julho em Feira de Santana. A programação prevê ofertar serviços de acolhimento, bate papo e entretenimento voltado para o público LGBTQIAP+, no Boulevard Shopping.

No local, será disponibilizado o Balcão de Acolhimento, onde a população pode ter acesso a orientação jurídica e psicossocial, com advogados, assistentes sociais e psicólogos das 9 às 18 horas.

Temas diversos serão discutidos a partir das 18 horas, a exemplo de acolhimento familiar para pessoas LGBTQIAP+, workshop de maquiagem para artistas Drag Queen e a importância do ativismo e luta por direitos. A programação prevê ainda apresentações musicais.

Em especial, o dia 28, quando é comemorado o Dia do Orgulho LGBT, será destinado para pessoas transsexuais que desejam retificar o nome e gênero nos documentos. A ação será realizada pela Defensoria Pública.

A iniciativa é do Boulevard Shopping em parceria com a Secretaria Extraordinária de Políticas para Mulheres e Promoção dos Direitos Humanos (Secretaria da Mulher). A ação também tem apoio do Grupo Respeito e União pela Diversidade (GRUD) da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), do projeto Multidões Queer e da Unifacs/Feira pelo projeto Transbordar.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121646 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.