Feira de Santana: Programação de São João ocorre no Mercado de Arte Popular

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Comida típica de São João atrai público para o Mercado de Arte Popular, em Feira de Santana.
Comida típica de São João atrai público para o Mercado de Arte Popular, em Feira de Santana.

Um delicioso café junino, diga-se de passagem, com direito deliciosos pratos que compõem a mesa para os festejos do São João e do São Pedro, deu a largada para as comemorações no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (01/06/2022).

A organização ficou por conta da Associação dos Artesãos do Mercado de Arte Popular (Art’MAP). O secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Sebastião Cunha, prestigiou o café da manhã em que salientou que “neste momento de retomada econômica, iniciativas como essa são positivas para atrair mais clientes”.

O presidente da Art’MAP, Ronildo Carlos Ramos, informou que durante o mês serão realizadas programações artísticas e culturais. “O MAP como palco da cultura e da arte de Feira está preparado para receber o consumidor de Feira e região”, afirma.

A programação começa já neste sábado, 4, com apresentação de forró da cantora Nilze Reis. “Esse é um mês especial para a cultura nordestina”, pontua. Vale destacar que durante esse período serão vendidas comidas típicas.

Programação

  • 04/06 – Forró Apaixonado Nilze Reis e banda, 12:30 às 14:30.
  • 11/06 – Forró dos Apaixonados com Carla Sanchez, 12:30 às 14:30.
  • 18/06 – Edivasco Carneiro, 11 às 12 horas.

Forró Ingazeira e Quadrilha Junina de Ichú.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123215 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.