Feira de Santana: Programa ‘Arte na Avenida’ exibe a criatividade de artesãos anônimos

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Barraquinhas foram montadas no trecho entre as ruas Frei Aureliano e São Domingos, com variados e criativos artigos exibiam o trabalho do pequeno artesão.
Barraquinhas foram montadas no trecho entre as ruas Frei Aureliano e São Domingos, com variados e criativos artigos exibiam o trabalho do pequeno artesão.

O feirense que não viajou neste feriadão aproveitou este domingo (19/06/2022), para visitar o Arte na Avenida. O sol também pareceu para incentivar as pessoas a saírem de casa e passear pelo canteiro da Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, aliando o momento de lazer com o incentivo ao empreendedorismo.

Barraquinhas montadas no trecho entre as ruas Frei Aureliano e São Domingos com variados e criativos artigos exibiam o trabalho do pequeno artesão, que aproveita o Arte na Avenida como espaço de divulgação e vendas.

Enfeites para cabelo, objetos decorativos, plantas, panos de prato bordados à mão, quadros e telas, bonecas de pano, sabonetes artesanais, velas aromáticas, arranjos e biscuit estão entre as variadas opções que podem ser adquiridas para uso próprio ou presentear.

No espaço ainda é possível encontrar biscoitos, compotas e geleias, além de livros e peças em madeira. Vale lembrar que os preços são convidativos e cabem no bolso.

O projeto acontece sempre no primeiro domingo de cada mês – excepcionalmente neste teve programação especial para aproveitar o feriadão.

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121646 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.