Feira de Santana: Governo Colbert Martins vai realizar contrato emergencial para gerenciar UPA Mangabeira

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O contrato com o Instituto de Gestão Integrada (IGI), que gerenciava a UPA desde 2018, foi encerrado.
O contrato com o Instituto de Gestão Integrada (IGI), que gerenciava a UPA desde 2018, foi encerrado.

A Prefeitura de Feira de Santana vai contratar nova empresa, por meio de processo emergencial, para gerenciar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Mangabeira.

O secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, assegura que o trâmite será rápido para não prejudicar o atendimento na unidade. O contrato com o Instituto de Gestão Integrada (IGI), que gerenciava a UPA desde 2018, foi encerrado.

“Todas as garantias trabalhistas estão resguardadas. Dessa forma não há motivo para os profissionais de saúde e a população se preocuparem. Os usuários terão o atendimento prestado normalmente”, afirma Marcelo Britto.

Enquanto isso, os colaboradores estão sendo orientados a comparecer à UPA Mangabeira nesta quarta-feira, 8, para assinar o aviso prévio.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123321 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.