Feira de Santana: Governo Colbert Martins confirma programação junina dos Distritos de São José e Tiquaruçu

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Em Tiquaruçu, o arrasta-pé será comandado pelos shows de Raízes do Nordeste, Dr. Edy, Calando Tião e Xotenejo.
Em Tiquaruçu, o arrasta-pé será comandado pelos shows de Raízes do Nordeste, Dr. Edy, Calando Tião e Xotenejo.

O primeiro dia do São João de São José, neste sábado (18/06/2022), será marcado pelo fole de Meninos de Seu Zé, pela interpretação de canções consagradas do cantor e compositor feirense, Carlos Pitta, além de João Almeida e Balanço Forrozeiro.

A programação vai começar às 20 horas, sendo que última atração está prevista para se apresentar às 2h. Ainda neste dia, em Tiquaruçu, o arrasta-pé será comandado pelos shows de Raízes do Nordeste, Dr. Edy, Calando Tião e Xotenejo.

Já no domingo, 19, em São José, a programação vai começar mais cedo. A atração Arquivo Nordestino subirá ao palco às 16:30. Em seguida, às 18 horas, haverá festival de quadrilha junina e, na sequência, os shows de Sandro de Castro, Kixote é Esse e Neném do Acordeon. A última atração está prevista para meia-noite.

Enquanto isso, no arraiá de São Vicente, em Tiquaruçu, a festa será animada por Zé Araújo, Roquinho do Forró e Pé de Cerca. A última atração também vai se apresentar à meia-noite.

Vale destacar que, em tempo recorde, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) conseguiu finalizar a programação na tarde desta terça-feira, 14, faltando três dias para a realização da folia junina.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123303 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.