Eleições 2022: Partidos de esquerda ampliam campanha de Lula na Bahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Éden Valadares, Davidson Magalhães, Elze Facchinetti e Ivanilson Gomes definem agenda dos partidos de esquerda da Bahia para o 2 de Julho.
Éden Valadares, Davidson Magalhães, Elze Facchinetti e Ivanilson Gomes definem agenda dos partidos de esquerda da Bahia para o 2 de Julho.

A frente partidária Brasil Esperança (composta pelo PT, PCdoB e PV e a frente PSOL – Rede) se reuniu nesta terça-feira (21/06/2022), para discutir a pré-campanha de Lula e a vinda do ex-presidente a Salvador para as atividades em homenagem ao 2 de Julho, Dia da Independência da Bahia. Participaram da reunião os presidentes do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares; do PCdoB, Davidson Magalhães; do PSOL, Elze Facchinetti, e do PV, Ivanilson Gomes.

No encontro, os líderes partidários também falaram sobre a importância da participação dos movimentos populares na campanha de Lula. A intenção, de acordo com o presidente do PT, é ampliar ainda mais a votação de Lula na Bahia. “Em 2018, nosso estado deu uma frente de mais de 4,5 milhões de votos para Fernando Haddad quando ele foi candidato à presidência da república, e nosso objetivo é aumentar ainda mais a votação de Lula para que possamos ter de volta o tempo da prosperidade, do emprego e da esperança”, disse Éden.

Os dirigentes partidários destacaram o compromisso dos partidos do campo progressista na Bahia para derrotar o projeto de destruição do governo Bolsonaro, responsável pela volta da fome, pelos altos índices de desemprego, pela alta do preço dos alimentos e do combustível e a volta da inflação.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123161 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.