Eleições 2022: Em entrevista na rádio de Irará, deputado Carlos Geilson defende nome de José Ronaldo na chapa com ACM Neto

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Ex-prefeito José Ronaldo e o deputado Carlos Geilson.
Ex-prefeito José Ronaldo e o deputado Carlos Geilson.

O pré-candidato a deputado estadual, Carlos Geilson (Solidariedade), defendeu a indicação do nome do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, na chapa de ACM Neto (União Brasil) – pré-candidato ao Governo da Bahia. Esse e outros temas foram debatidos durante entrevista no programa Jornal do Meio Dia, na Rádio de Irará FM, apresentado por Nilton Rios.

Geilson revelou que tem atuado politicamente na indicação do nome do ex-prefeito de Feira de Santana na composição da chapa como vice-governador da Bahia, ressaltando ainda algumas qualidades de José Ronaldo.

“Vejo que ele está altamente qualificado para compor a chapa com ACM Neto. É o meu candidato e de pessoas próximas a mim. Mas essa é uma decisão que deverá acontecer lá na frente, mas espero e torço para que ele [José Ronaldo] seja escolhido como vice de Neto”, afirmou.

Outros temas

Durante a entrevista ao radialista Nilton Rios, Geilson também fez críticas à atuação do Governo do Estado, a exemplo do serviço de regulação da saúde e segurança pública. “No nosso estado o governo perdeu a mão. A Bahia tem registrado um aumento considerável de mortes violentas. Temos o estado mais violento do país. Dezesseis anos de governos petistas e eles não conseguiram resolver esse problema”, cravou sobre a insegurança.

Sobre o serviço de regulação de saúde do estado, Geilson classificou o serviço como “fila da morte”. “A regulação foi criada para acabar com as filas, não ter privilégios. Mas nada disso aconteceu. O que vemos é pessoas padecendo em UPAs e policlínicas por semanas e até meses, esperando essa tal de regulação.

Geilson é pré-candidato a deputado estadual e vai disputar o quarto mandato na Assembleia Legislativa da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123318 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.