Deputado presta homenagem na ALBA à cidade de Castro Alves pelos 142 anos de emancipação política

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Município de Castro Alves completa 142 anos.
Município de Castro Alves completa 142 anos.

O deputado estadual Niltinho (PP) apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) uma moção de congratulações pelo aniversário de Castro Alves. O município comemora, neste domingo (26/06/2022), 142 anos de emancipação política.

No documento, o parlamentar destaca a importância estratégica do município para a economia da região já que sua feira livre é a maior de todo o Recôncavo Baiano e é considerada por muitos como a maior e mais diversificada feira livre do estado da Bahia.

Niltinho ressalta ainda que o município de Castro Alves é conhecido como a “Cidade da Música e da Poesia”. Segundo ele, a cidade “encanta por sua contradição: seu ar bucólico em meio ao progresso que se aproxima cada vez mais, buscando guardar as tradições dos povos que ajudaram a construir sua história”.

Ele também frisou que “gostaria de salientar o meu reconhecimento ao povo de Castro Alves, que convive com as dificuldades típicas do nosso Nordeste brasileiro. Dessa forma, expresso minha solidariedade e registro que estamos compromissados nas demandas necessárias para o desenvolvimento da cidade”, disse o parlamentar.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.