
O Governo Municipal autorizou o funcionamento dos estabelecimentos comerciais em horário especial em virtude do Dia dos Namorados e dos festejos juninos, períodos em que o comércio registra aquecimento das vendas. A medida entrou em vigor ontem, e se prolongará até o dia 23 próximo, as vésperas do São João. As lojas do comércio estão autorizadas a abrir das 8h às 19h entre os dias 7 e 10. Já no sábado, 11, e domingo, 12, (Dia dos Namorados) será das 8h às 14h. O feriado de Corpus Christi, dia 16, o expediente será das 12h às 18h.
Data junina
Em celebração junina a socialite Ozana Barreto, vai festejar dia 16 próximo, a partir das 15 horas o seu b-day que terá o tema “ForrOzana” e que acontecerá no salão de eventos de sua empresa. Os convites já estão circulando.
Ronaldo de Covid-19
O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, testou positivo para Covid 19, com anúncio feito pelo político, na segunda-feira,6, em sua página da rede social, em que informou estar em casa, em isolamento, e com sintomas leves. “Após a realização de exames, testei positivo para Covid 19. Estou em casa, com sintomas leves, tomando os cuidados que são necessários neste momento. Estou vacinado, inclusive com dose de reforço, e com fé em Deus, em breve, retorno a minha caminhada pela Bahia”, escreveu José Ronaldo. Com o aumento dos casos em todo o país, nos últimos dias foram vários os políticos vêm testando positivo a exemplo do prefeito de Feira Colbert Martins (MDB), do ex-presidente Lula (PT), do senador Jaques Wagner (PT) e do deputado estadual Robinson Almeida (PT).
Agropecuária
O empresário e pecuarista José Francisco Pinto, o Zé Chico (UB) defendendo que o Parque de Exposição João Martins da Silva, deveria se transformar em um espaço agropecuário a nível estadual, assumindo a posição antes exercida pelo Parque de Exposições de Salvador. “Precisamos fazer de Feira de Santana a liderança que já foi na agropecuária baiana. E o nosso Parque de Exposição tem importância determinante para eventos de negócios em níveis estadual e nacional”, argumenta Zé Chico, que é pré-candidato a deputado federal.


