Vereadora Lu de Ronny assume presidência do MDB de Feira de Santana; “Partido terá nome e sobrenome”, diz

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Luciane Aparecida Silva Brito Vieira (Lú de Ronny) assume presidência MDB de Feira de Santana.
Luciane Aparecida Silva Brito Vieira (Lú de Ronny) assume presidência MDB de Feira de Santana.

“O MDB em Feira de Santana terá nome e sobrenome. Um corpo, com cabeça, tronco e membro. Não ficará apenas no papel”. A afirmação é da vereadora Luciane Aparecida Silva Brito Vieira (Lú de Ronny), que anunciou, na manhã desta terça-feira (31/05/2022), que está assumindo a presidência do Diretório Municipal do partido. Ela considerou a função um grande desafio, que a encoraja a lutar cada vez mais em busca de melhorias para Feira de Santana.

Lu de Ronny afirmou que a sua bússola, na condução do MDB em Feira de Santana, será sempre o povo, como tem sido no exercício do mandato. Ela deixou claro que não coaduna com a administração municipal e citou a situação de caos em praticamente todos os setores, em especial na saúde e na educação. “Os funcionários da saúde estão sem receber salário, os postos sem médicos e dentistas”, destacou.

Comemorando o novo desafio, a vereadora convidou as mulheres a se filiarem ao partido. “Foi uma conquista e desde o início, quando me filei ao MDB, por Salvador, Feira de Santana não tinha diretório, agora vai ter”, disse Lu de Ronny, assegurando que não vai faltar garra, determinação e coragem, para fazer o nome do MDB em Feira de Santana e conclamou: “Precisamos de mulheres atuantes na política”.

Para o vereador Edvaldo Lima, esta é a oportunidade de tornar o MDB um partido grande partido, com êxito para as próximas eleições que virão pela frente. Ele sugeriu que o prefeito Colbert Martins, que também integra a legenda, renuncie ao mandato, pois caso contrário em pouco tempo será expulso, por conta “do desgoverno que aí está”. Segundo Edvaldo, o partido estava abandonado pelos que se elegeram nas últimas eleições.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123105 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.