Vereador Jurandy Carvalho discute investimentos do SENAR durante sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Segundo Jurandy, há cerca de cinco licitações envolvidas para a construção do SENAR.
Segundo Jurandy, há cerca de cinco licitações envolvidas para a construção do SENAR.

Cerca de R$10 milhões. Esse é o valor que engloba o projeto de lei que concede parte do terreno do Parque de Exposições Dr. João Martins da Silva para a implantação do Serviço Nacional da Aprendizagem Rural (SENAR) em Feira de Santana. O assunto foi tema do discurso do vereador Jurandy Carvalho (PL) na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (24/05/2022).

“Ontem à tarde houve um debate salutar sobre a implantação do centro que deve chegar ao valor de R$10 milhões de investimentos para a Prefeitura Municipal. Esse centro de excelência vai cuidar da parte de animais, de equicultura, mas, também, da parte de agricultura, com cursos gratuitos, diferentemente do que é trabalhado no SESC e no SENAC”, disse.

Os investimentos que serão feitos neste centro, bem como os processos licitatórios poderão ser acompanhados através do Portal da Transparência. Segundo Jurandy, há cerca de cinco licitações envolvidas para a construção do SENAR.

O vereador Edvaldo Lima (MDB) disse que o valor a ser investido deveria ser usado para a área da saúde. “Não sou contra nada que vem para a nossa cidade para desenvolvê-la, mas qual é a preocupação que está tendo com o hospital municipal de emergência? Qual é o mais necessário agora: este centro para cuidar de animais ou um hospital para cuidar de 56 pessoas que estão na fila de emergência aguardando atendimento?”, questionou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121972 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.