Vereador anuncia pacote de obras do Governo Colbert Martins com duplicação de avenidas e novas escolas em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vereador Lulinha anunciou a duplicação de vários trechos da avenida Artêmia Pires, no bairro Sim, o que servirá para agilizar o tráfego de veículos.
Vereador Lulinha anunciou a duplicação de vários trechos da avenida Artêmia Pires, no bairro Sim, o que servirá para agilizar o tráfego de veículos.

Um amplo projeto de infraestrutura urbana deverá ser viabilizado em Feira de Santana a partir de 2022. São obras em vários pontos da cidade, contemplando grandes avenidas, segundo informações do vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, União Brasil), que apresentou no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana uma extensa relação de ruas e avenidas que ganharão serviços de drenagem, duplicação e até construção de ciclovias pelo Governo Colbert Martins.

Sem citar datas de início ou custo das obras, Lulinha anunciou a duplicação de vários trechos da avenida Artêmia Pires, no bairro Sim, o que servirá para agilizar o tráfego de veículos. Ele também falou das ciclovias, obra frequentemente cobrada pelos vereadores, mais melhoramentos da avenida Tomé de Souza. Ele salientou que as vias duplicadas terão assegurados os serviços de drenagem.

O pacote de obras do Governo Municipal prevê ainda a construção de novas escolas, quatro inicialmente – uma delas no valor de R$15 milhões – e recuperação de outras, a exemplo da Escola Creche na Asa Branca e a uma Escola no Alto do Rosário, bairro Conceição. O distrito de Jaíba ganhará uma unidade cívico militar, ‘com infraestrutura adequada para dar suporte às crianças, principalmente nas áreas mais carentes’, conforme destacou Lulinha.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121819 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.