Condomínio Terra Dourada Parque Camaçari desperta desejo de profissionais da região

Localização estratégica e espaços integrados estão entre as principais motivações para a compra do empreendimento localizado no Bairro Novo.
Localização estratégica e espaços integrados estão entre as principais motivações para a compra do empreendimento localizado no Bairro Novo.

Cercado de infraestrutura e natureza, o condomínio Terra Dourada Parque Camaçari se consolida como a moradia ideal para os funcionários do Polo Industrial de Camaçari, principais compradores dos lotes do empreendimento. Com mais de 13 mil m² de área verde, portaria 24h e selo de qualidade OR, o condomínio, recém-lançado, apresenta mais de 80% dos lotes vendidos.

Seguindo uma tendência do mercado imobiliário para 2022, os funcionários do Polo Industrial de Camaçari optam pelo Terra Dourada devido à sua localização estratégica, próximo a pontos essenciais – centro da cidade, shopping, farmácias, supermercados, escolas – e a apenas 6 minutos de distância do Polo.

O Bairro Novo, onde está localizado o empreendimento, tem atraído diversos investimentos e promete forte crescimento econômico. Além da construção de condomínios, a reta final das obras de duplicação da Avenida Jorge Amado, que vai ampliar o acesso ao bairro, impulsiona a chegada de novos negócios dos mais diversos ramos, a exemplo disso, a construção do novo campus da UFBA.

“O Terra Dourada Parque Camaçari tem se consolidado como um empreendimento de sucesso, além de estrategicamente posicionado: próximo ao Polo Industrial e ao Shopping Boulevard Camaçari, o condomínio foi pensado para trazer ainda mais conforto para os moradores, com espaços de lazer integrados a natureza e áreas comuns equipadas”, detalha Daniel Sampaio, Diretor Superintendente da OR na Bahia.

Acompanhando o sucesso da primeira etapa, 100% vendida em 20 dias, a segunda fase do empreendimento foi lançada em setembro de 2021, com valor a partir de, à vista, de R$ 64 mil, – parcelas a partir de R$ 650 e financiamento em até 150 meses – a entrega está prevista para 2023.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120851 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.