SETUR Bahia apoia eventos de variados segmentos turísticos

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Competição reuniu atletas de diferentes regiões do estado num percurso de 200 quilômetros entre Ipiaú e Barra Grande.
Competição reuniu atletas de diferentes regiões do estado num percurso de 200 quilômetros entre Ipiaú e Barra Grande.

A diversidade de atrativos turísticos da Bahia esteve representada em eventos que movimentaram o interior baiano, com apoio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), no último fim de semana. Na Costa do Cacau, o destaque foi o desafio de ciclismo Duzentão Challenge. Realizada no sábado (07/05/2022), a competição reuniu atletas de diferentes regiões do estado num percurso de 200 quilômetros entre Ipiaú e Barra Grande, no município de Maraú, onde permaneceram para conhecer as belezas de um dos destinos turísticos de sol e praia mais famosos da Bahia.

Na Costa do Dendê, a Baía de Camamu foi cenário da primeira edição da Pescaria das Mulheres, que reuniu mais de cem participantes na região da Ponte de Caeira, também no sábado (7), a fim de incentivar o ecoturismo e ações de sustentabilidade na região.

Já o domingo (8) foi dia de cavalgada em Valilândia, no município de Valente, no sertão baiano. Cavaleiros e amazonas percorreram um trajeto de três quilômetros, a partir do povoado de Santa Rita. O evento também contou com apoio da Setur-BA para a divulgação de atrativos do turismo rural no território baiano.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.