‘Ser mãe é ter um amor infinito’; Filme do Governo Colbert Martins presta homenagem às mulheres de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Fabricia Teixeira revela a emoção da maternidade, em filme do Governo Colbert Martins.
Fabricia Teixeira revela a emoção da maternidade, em filme do Governo Colbert Martins.

Em vídeo com o tema ‘Ser mãe é ter um amor infinito’, o Governo Colbert Martins presta homenagem às mulheres que residem em Feira de Santana.

Com duração de 1 minuto, o filme capta a emoção da maternidade na perspectiva de Cidineia de Jesus, Natália dos Santos, Fabricia Teixeira, Josenilda Santos.

Emocional, as mães feirenses revelam de forma singular a relação afetiva estabelecida com filhos e filhas ao afirmar que:

— “Me descobri uma nova mulher e comecei a descobrir que serei uma nova pessoa a partir da maternidade”, diz Cidineia de Jesus.

— “Sou feliz por ter uma família!”, afirma Natália dos Santos.

— “Eu vivo para ele. Eu respiro por ele!”, declara Josenilda Santos.

— “De onde vem essa força? Meu Deus!”, conclui Fabricia Teixeira.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10032 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).