Salvador: Vereador Carlos Muniz denuncia negligências da MedVida e qualifica como criminosas; Empresa atende servidores da Gestão Bruno Reis

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vereador Carlos Muniz qualifica plano de saúde MedVida como "MedMorte".
Vereador Carlos Muniz qualifica plano de saúde MedVida como "MedMorte".

Após ter acesso a uma série de denúncias em relação ao plano de saúde MedVida , feitas por servidores de empresas contratadas pela Gestão de Bruno Reis, prefeito de Salvador, que são atendidos por esse plano de saúde empresarial, o vereador Carlos Muniz abriu o jogo sobre a situação e disse que crimes envolvendo a MedVida Brasil foram descobertos.

“Ela deveria ser chamada de MedMorte e não de MedVida, são várias as reclamações que tenho arquivadas no computador que um ex-funcionário da MedVida apresentou, com denúncias que atestam a negligência criminosa da empresa. O plano atende muito mal os servidores, que não encontram especialistas, não conseguem fazer os exames e, além de tudo, ao buscar atendimento, têm os casos clínicos encaminhados diretamente para o SUS. É um verdadeiro absurdo” salientou o vereador.

Ainda segundo Muniz, chegou ao ponto de um servidor ter um pé amputado devido a negligência da MedVida. “Tenho certeza que a MedVida só continua operando na Prefeitura de Salvador, apesar de todos os escândalos, pois sabe cantar a música ‘Não Se Reprima’. Sinceramente, considero inadmissível que essa empresa continue no mercado, com tanta desumanidade e indecência. É um crime, pois estamos falando de vidas” concluiu Muniz, que citou a canção em alusão ao grupo Menudo, que fez sucesso com essa música na década de 80.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.