Salvador: 17ª CIPM Uruguai completa 20 anos de fundação

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Comandante da 17ª CIPM, major PM Alex entrega homenagem ao coronel PM Guerra, comandante do CPRC-BTS, durante evento comemorativo dos 20 anos de fundação da unidade policial.
Comandante da 17ª CIPM, major PM Alex entrega homenagem ao coronel PM Guerra, comandante do CPRC-BTS, durante evento comemorativo dos 20 anos de fundação da unidade policial.

Solenidade ocorrida em 27 de abril (quarta-feira) marcou 20 anos de fundação da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia (CIPM Uruguai), em Salvador.

Durante o evento, foi celebrado culto ecumênico e concedidas homenagens ao coronel PM Paulo José Campos Guerra, comandante do Policiamento Regional da Capital, unidade Baía de Todos os Santos (CPRC-BTS) e aos ex-comandantes da guarnição, policiais que fundadores, autoridades e parceiros da unidade policial.

O major PM Alex, comandante da 17ª CIPM, destacou os 20 anos de serviços da Companhia, elogiou os feitos dos comandantes antecessores, agradeceu à comunidade e aos parceiros por todo apoio recebido., além de destacar a mensagem de combate ao crime transmitida pelo coronel Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, comandante geral da Polícia Militar da Bahia.

Presenças

Estiveram presentes ex-comandantes da 17ª CIPM, o André Maracajá, Subprefeito da Cidade Baixa; além de outras autoridades e representantes da Península Itapagipana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121580 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.