Prime Video anuncia série ‘Soltos em Salvador’; 3ª Temporada foi gravada na capital da Bahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Prime Video anuncia apresenta temporada da série gravada em Salvador.
Prime Video anuncia apresenta temporada da série gravada em Salvador.

O Prime Video anuncia nesta sexta-feira (06/05/2022) a série Soltos em Salvador, uma nova temporada da franquia brasileira Original Amazon, filmada anteriormente em Florianópolis. Os nove episódios inéditos de Soltos se passam em Salvador e terão 45 minutos de duração, produzidos por Adriana Silva “Dida” e Flavia Morete, da Floresta, com direção de Lucas Diego Lopez.

Ricardo, o gerente do bar em Florianópolis (SC), tem a oportunidade de abrir um negócio em Salvador e novamente contará com a ajuda de um grupo de amigos. Como nem todos estão disponíveis, novos amigos vão se juntar ao trabalho e experimentar coisas novas em uma cidade diferente e festejar sem regras, neste show com aventuras sem limites.

“Estamos super animados em anunciar Soltos em Salvador, parte da bem-sucedida franquia do reality show brasileiro Original Amazon”, disse Malu Miranda, head de Conteúdo Brasileiro do Amazon Studios. “Com uma nova cidade vêm novas aventuras, festas, romance, momentos loucos e divertidos para um grupo de amigos em umas férias inesquecíveis.”

Os membros Prime poderão assistir à Soltos em Salvador em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano; novos clientes podem saber mais na página do Amazon Prime e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.

O reality se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Desjuntados, Soltos em Floripa, LOL: Se Rir, Já Era!, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Lov3, e Sentença; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love, A Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina Que Matou os Pais/O Menino Que Matou Meus Pais, Detetive Madeinusa e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10031 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).