‘Prêmio Ademi Bahia’ promove visibilidade e oportunidades de novos negócios, diz ganhadores das edições passadas

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
“Na edição mais histórica, reforçamos o compromisso de apresentar ainda mais tendências, talentos e evoluções da construção civil", disse Cláudio Cunha.
“Na edição mais histórica, reforçamos o compromisso de apresentar ainda mais tendências, talentos e evoluções da construção civil", disse Cláudio Cunha.

Visibilidade e oportunidades de novos negócios são o que os ganhadores dos prêmios Ademi-BA conquistam com a divulgação de suas empresas e projetos. Em 24 edições, a premiação já destacou diversas soluções inovadoras para a construção civil no estado da Bahia. As inscrições para a 25ª edição estão abertas até o dia 12 de maio de 2022, através do site da Ademi-BA.

Os vencedores são profissionais, empresas e projetos que superaram os desafios e se sobressaíram no mercado, e por isso, ganharam o merecido reconhecimento pelo destaque em suas atuações. Assim, desde a sua primeira edição, a premiação apresenta à sociedade os grandes feitos do mercado imobiliário e as suas contribuições econômicas e sociais para a consolidação da importância do imóvel na vida das pessoas.

As categorias destinadas ao prêmio levam em conta as excelentes práticas no mercado, considerando como fundamentais a gestão sustentável, responsabilidade social, inovação tecnológica e a qualidade dos bens produzidos. Daniel Sampaio, diretor da OR e ganhador de 17 edições, explicou que são dois grandes momentos ao receber o prêmio, “o primeiro é quando recebemos a premiação, somos aplaudidos e reconhecidos em relação ao nosso desempenho no mercado imobiliário e o segundo, que é o mais importante, é quando apresentamos o prêmio para a equipe na empresa, com a certeza que estamos no caminho certo e o nosso trabalho foi realizado da melhor maneira possível”.

O empresário Vicente Mattos, vencedor da última edição, destacou a relevância da premiação e, como consequência, a oportunidade de divulgação dos seus produtos. Da mesma forma, o arquiteto e urbanista Antonio Caramelo, que já conquistou 5 vezes o prêmio, pontuou sobre a visibilidade que as premiações proporcionaram para os seus projetos. “A cada prêmio, pude conquistar também novas parcerias, clientes e ainda mais reconhecimento profissional”, revelou o arquiteto.

“Na edição mais histórica, reforçamos o compromisso de apresentar ainda mais tendências, talentos e evoluções da construção civil, além de parcerias importantes e fundamentais para todo o segmento”, descreveu o presidente da Ademi-BA, Cláudio Cunha. A sociedade baiana poderá conhecer os vencedores e vencedoras do 25º Prêmio Ademi-BA, com as soluções mais inovadoras para o mercado imobiliário, no dia 2 de junho.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121690 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.