Prefeitura de Feira de Santana institui comissão para implantar ‘Zona Azul’

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Comissão instituída terá seus trabalhos subordinados ao Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas do Município de Feira de Santana.
Comissão instituída terá seus trabalhos subordinados ao Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas do Município de Feira de Santana.

A Prefeitura de Feira de Santana nomeou uma comissão especial para implantação do sistema de estacionamento rotativo pago de veículos em vias públicas, o Zona Azul. O decreto foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico nesta quinta-feira (12/05/2022).

Os integrantes ficarão responsáveis pelo acompanhamento, fiscalização técnica dos projetos, levantamentos, investigações e estudos para implantação, exploração, operação, manutenção e gerenciamento do sistema.

A Comissão instituída terá seus trabalhos subordinados ao Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas do Município de Feira de Santana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121703 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.