PJBA aprova Moção de Aplausos em homenagem ao general Guedon, coronel Paulo José Reis Coutinho, comandante da PMBA e o coronel PM Paulo César da Silveira

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
General Guedon, coronel Paulo José Reis Coutinho, comandante da PMBA e o coronel PM Paulo César da Silveira têm trabalho reconhecido pelo PJBA.
General Guedon, coronel Paulo José Reis Coutinho, comandante da PMBA e o coronel PM Paulo César da Silveira têm trabalho reconhecido pelo PJBA.

O Comitê Gestor do Fundo de Segurança dos Magistrados (FUNSEG) do Poder Judiciário Estadual da Bahia (PJBA) aprovou, à unanimidade, no dia 20 de abril de 2022, Moções de Aplausos e Congratulações dirigidas ao general de divisão Marcelo Arantes Guedon, comandante do Exército da 6ª Região Militar; coronel PM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA); e o coronel PM Paulo César Alves da Silveira, chefe de Gabinete de Segurança Institucional do TJBA em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade jurídica.

A moção teve autoria do desembargador Baltazar Miranda Saraiva, presidente da Comissão de Segurança do TJBA; coautoria do desembargador Jatahy Júnior, corregedor das Comarcas do Interior; e foi assinada pelo desembargador Nilson Castelo Branco, presidente do Poder Judiciário.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10035 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).