“Os mesmos que criticam a violência na Bahia são os mesmos que apoiam o armamento”, diz deputado Alex Lima

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
“Os mesmos que criticam a violência na Bahia são os mesmos que apoiam o armamento”, diz deputado Alex Lima.
“Os mesmos que criticam a violência na Bahia são os mesmos que apoiam o armamento”, diz deputado Alex Lima.

O deputado estadual Alex Lima (PSB) rebateu críticas dos aliados de opositores, que culparam o governador Rui Costa (PT) pela onda de violência que resultou na morte de três policiais militares. “Eles fazem tudo para alcançar o poder. Fazem alianças às escondidas, ataques descabidos e agora querem fazer política em cima de caixões. Antes de ocupar cargos eles precisam respeitar a vida das pessoas”, disse.

Ainda de acordo com o socialista, o ex-prefeito ACM Neto e seus aliados não têm coragem de assumir que são a favor da política de armamentista, defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). “Quem critica o índice de violência na gestão Rui Costa são os mesmos que apoiam a política armamentista. Estes não ligam para geração de emprego, educação, ciência e cultura. Eles apoiam a violência e as armas, assim como o presidente que eles não têm coragem de assumir”, disparou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121775 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.