O povo russo nunca desistirá do amor pelo país, pelos valores tradicionais, diz presidente Vladimir Putin

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Ao mesmo tempo, segundo o presidente Vladimir Putin, quanto ao Ocidente, parece determinado a anular esses valores milenares.
Ao mesmo tempo, segundo o presidente Vladimir Putin, quanto ao Ocidente, parece determinado a anular esses valores milenares.

Ao contrário do Ocidente, o povo russo nunca desistirá de seu amor pelo país, fé e valores tradicionais, disse o presidente russo, Vladimir Putin, em um desfile do Dia da Vitória na Praça Vermelha de Moscou na segunda-feira (09/05/2022).

“Jamais abriremos mão do amor ao país, da fé, dos valores tradicionais, dos costumes ancestrais e do respeito a todos os povos e culturas. Quanto ao Ocidente, parece determinado a anular esses valores milenares”, observou.

“Esta degradação moral abriu caminho para falsificações cínicas da história da Segunda Guerra Mundial, tentativas de incitar a russofobia, glorificar os traidores, zombar da memória de suas vítimas e apagar a bravura daqueles que lutaram e sofreram pela Vitória”, disse o chefe. de estado estressado.

Putin destacou que os Estados Unidos, principalmente após o colapso da União Soviética, “começaram a falar sobre seu excepcionalismo, que é humilhante não apenas para o mundo inteiro, mas também para seus satélites que têm que fingir que não percebem nada e aceitar tudo obedientemente”, enfatizou o presidente russo.

*Com informações da Agência Tass.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121617 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.