NAU vence como melhor espetáculo adulto no Prêmio Braskem de Teatro 2022

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Espetáculo NAU venceu a categoria melhor Espetáculo Adulto, disputando com outras produções de peso como A Filha da Monga, Ensaio para uma redenção e Gota D’Água.
Espetáculo NAU venceu a categoria melhor Espetáculo Adulto, disputando com outras produções de peso como A Filha da Monga, Ensaio para uma redenção e Gota D’Água.

Nau foi financiado pelo edital Fábrica de Musicais – Ano II, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador. Dirigido por Daniel Arcades e Thiago Romero e direção de produção de Paula Hazin, o espetáculo teve um desafio a mais: além de ganhar o edital, precisou adaptar todo roteiro e formato para o virtual, em decorrência à pandemia da Covid-19 e levar entretenimento para o público sedento de arte e cultura, em meio ao confinamento.

 O Fábrica é um edital que visa contribuir para a profissionalização e fortalecimento do teatro musical, linguagem artística pouco explorada em Salvador, unindo: teatro, música e dança, através de um intercâmbio entre profissionais com formação e expertise nas áreas de criação e produção de espetáculos teatrais musicais em nível nacional e local para que esses conhecimentos cheguem até a capital baiana, além de atividades formativas realizadas no Teatro Gregório de Mattos, durante dez meses, a fim de fortalecer a tradição de musicais em Salvador.

Prêmio Braskem de Teatro – realização da Caderno 2 Produções, com o patrocínio Braskem e Governo da Bahia, através do Fazcultura. A premiação destaca anualmente as melhores produções do teatro baiano em oito categorias: Espetáculo Adulto, Espetáculo Infanto-Juvenil, Direção, Ator, Atriz, Texto, Revelação e Categoria Especial.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.