Morre em São Paulo José Miranda Saraiva, irmão do desembargador do TJBA Baltazar Miranda Saraiva

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
PJBA emite Nota de Pesar em memória de José Miranda Saraiva, irmão do desembargador do TJBA Baltazar Miranda Saraiva.
PJBA emite Nota de Pesar em memória de José Miranda Saraiva, irmão do desembargador do TJBA Baltazar Miranda Saraiva.

Morreu neste domingo (15/05/2022) aos 72 anos de idade, na cidade de São Paulo, José Miranda Saraiva, filho do casal Antonio João Saraiva e Aneci Miranda Castelo Branco, ambos, falecidos, e irmão do desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Baltazar Miranda Saraiva.

O velório e sepultamento ocorrem no Cemitério-Parque Jaraguá, situado no Km 23,2, da Via Anhanguera (Junto ao Rodoanel), na cidade de São Paulo.

Manifestação de Pesar

O desembargador Nilson Castelo Branco, presidente do Poder Judiciário Estadual da Bahia (PJBA), emitiu nota de pesar em memória de José Miranda Saraiva.

Leia +

1ª Câmara Criminal da 2ª Turma do TJBA emite Moção de Pesar em memória de José Miranda Saraiva, irmão do desembargador Baltazar Miranda Saraiva

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10035 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).