MDB de Feira de Santana promove reunião com o prefeito Colbert Martins e ACM Neto, pré-candidato ao Governo da Bahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Convite do MDB de Feira de Santana anuncia reunião com prefeito o Colbert Martins e ACM Neto, pré-candidato ao Governo da Bahia.
Convite do MDB de Feira de Santana anuncia reunião com prefeito o Colbert Martins e ACM Neto, pré-candidato ao Governo da Bahia.

O prefeito Colbert Martins Filho (MDB) e ACM Neto (UB), pré-candidato ao Governo da Bahia participam de reunião com lideranças e representantes do Movimento Democrático Brasileiro de Feira de Santana. Na pauta, o apoio à chapa majoritária.

O evento ocorre nesta quinta-feira (26/05/2022), às 12 horas, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL).

É esperada a presença de outras lideranças que apoiam ACM Neto para governador a exemplo do ex-prefeito José Ronaldo (UB), deputados estaduais Carlos Geilson (SD) e José de Arimateia (Republicanos), Fernando de Fabinho (UB), vice-prefeito de Feira de Santana, além de vereadores e políticos da região.

Leia +

Eleições 2022: Executiva Estadual do MDB diz que partido está sem direção em Feira de Santana e que toma como surpresa evento com ACM Neto

Eleições 2022: Comissão Provisória do MDB de Feira de Santana pode ser presidida por vereador ou vereadora

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10032 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).