Mais de 180 mil pessoas ainda não tomaram a terceira dose contra a Covid-19, informa SMS de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
A vacinação contra a Covid-19 é considerada a principal responsável pela redução dos casos.
A vacinação contra a Covid-19 é considerada a principal responsável pela redução dos casos.

A epidemia da Covid-19 está estabilizada em Feira de Santana, mas ainda estão sendo confirmados novos casos diariamente. Somente em maio de 2022, foram registrados 55 casos positivos. Já a taxa de ocupação dos leitos continua zerada e nenhuma morte causada pela doença foi confirmada.

A vacinação contra a Covid-19 é considerada a principal responsável pela redução dos casos. A população deve comparecer às unidades de saúde para receber o imunizante, principalmente a dose de reforço que está com índices baixos. Cerca de 180 mil pessoas ainda não tomaram a terceira dose.

A vacina está disponível para crianças (de 5 a 11 anos), adolescentes (de 12 a 17 anos), adultos e idosos de segunda a sexta-feira em todas as 104 unidades de saúde, localizadas nas zonas urbana e rural.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123073 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.