‘Maio Amarelo’ motiva iluminação especial em diversos pontos de Salvador

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Proposta do ‘Maio Amarelo’ é mostrar como todos que compõem o trânsito, aliados aos órgãos públicos, podem contribuir para a segurança viária.
Proposta do ‘Maio Amarelo’ é mostrar como todos que compõem o trânsito, aliados aos órgãos públicos, podem contribuir para a segurança viária.

Neste ‘Maio Amarelo’, alguns pontos da cidade receberão uma iluminação alusiva ao mês de conscientização da segurança viária. Elevador Lacerda, Farol da Barra e o viaduto do BRT, na Avenida ACM, estarão iluminados de amarelo. A ação é realizada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), em parceria com a Diretoria de Iluminação Pública (DSIP), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP).

Durante este mês, diversas outras ações serão realizadas em alusão à campanha. A programação envolve cursos, palestras, ações educativas nas ruas, inaugurações e lançamentos de campanhas de mídia e de um novo conceito comunicacional para a blitz de alcoolemia.

Este ano, o Maio Amarelo tem como tema “Juntos Salvamos Vidas”. A proposta é mostrar como todos que compõem o trânsito, aliados aos órgãos públicos, podem contribuir para a segurança viária.

“Esta é uma forma de lembrar à população que estamos no mês de conscientização sobre o trânsito seguro. Queremos mostrar para condutores, motociclistas, pedestres e ciclistas que todos podem contribuir para um trânsito mais humano e harmônico”, explica o superintendente da Transalvador, Marcus Passos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.