Inauguração de unidade de saúde reforça compromisso da Prefeitura de Anguera com saúde pública; Deputados Zé Neto e Robinson Almeida participam do ato

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Em Anguera, comunidade de Jenipapo ganha unidade de saúde.
Em Anguera, comunidade de Jenipapo ganha unidade de saúde.

Neste domingo (29/05/2022), a Prefeitura Municipal de Anguera, através da Secretaria de Saúde inaugurou mais uma unidade de saúde, reforçando o compromisso com as políticas públicas na área e garantindo que o povo de Anguera tenha acesso aos serviços nos quatro cantos da cidade. O ato contou com as presenças dos deputados José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), federal e Robinson Almeida (PT), estadual.

A comunidade de Jenipapo agora conta com uma unidade nova e equipada. O posto Satélite Sisinio Silva Santa Cruz irá reestruturar e fortalecer ainda mais a atenção básica da região, levando mais conforto e saúde de qualidade para a população.

Para o prefeito Mauro Vieira, o posto representa o compromisso da gestão com uma saúde pública de qualidade. “Esse é sem dúvidas mais um passo na estruturação da política pública de saúde em nosso município a luta em prol de uma saúde pública de qualidade, que será constante. É uma alegria entregar mais um serviço relevante para a população”, afirmou.

A população também não esconde a alegria. “Estou muito feliz com a abertura desse posto aqui, pois vai melhorar e muito a nossa vida”, comemorou uma moradora da localidade.

De acordo com a secretaria de saúde e vice-prefeita Karine Ramos, os profissionais que atuarão na unidade também serão beneficiados. “Estamos trabalhando para valorizar o sistema de saúde para nossa gente. Para isso, investimos nessa unidade garantindo conforto tanto para os pacientes quanto para os profissionais da Saúde que servirão a comunidade no posto Satélite Sisinio Silva Santa Cruz”, elucidou.

O prefeito enfatizou ainda que a prefeitura segue trabalhando para aperfeiçoar e inovar o serviço de saúde no Município. “A saúde é uma das prioridades em todos os governos e aqui em Anguera não é diferente. Estamos sempre ouvindo as solicitações da população, acompanhando de perto os atendimentos, as condições das nossas unidades de saúde e continuaremos buscando trazer o melhor para os anguerenses”, finalizou Mauro Vieira.

Além de oferecer um atendimento humanizado, o novo local vai proporcionar um ambiente agradável para os servidores e, sobretudo, para os moradores.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123162 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.