‘III Mostra de Cinema Negro’ de São Félix está de volta com edição presencial

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Com o tema “Reescrevendo o Futuro”, a mostra traz filmes que apresentam os novos olhares e perspectivas de futuro refletidos através do audiovisual.
Com o tema “Reescrevendo o Futuro”, a mostra traz filmes que apresentam os novos olhares e perspectivas de futuro refletidos através do audiovisual.

Entre os dias 19 e 22 de maio de 2022, acontece a III Mostra de Cinema Negro de São Félix com programação gratuita e presencial. Com o tema “Reescrevendo o Futuro”, a mostra traz filmes que apresentam os novos olhares e perspectivas de futuro refletidos através do audiovisual.

Além dos 15 filmes selecionados pela curadoria para a mostra competitiva, haverá mostra infantil, apresentações musicais, homenagem ao Samba de Roda do Recôncavo e masterclass com a cineasta Everlane Moraes.

O evento começa no dia 19 de maio às 18 horas com uma exibição especial de filmes convidados e debate no Centro Estudos dos Povos Afro-Índio-Americanos (Cepaia), em Salvador – BA. A abertura oficial acontece no dia 20 de maio, às 19 horas, na orla de São Félix – BA. Durante o período da mostra, os filmes poderão ser assistidos no site www.cinemanegrosf.com, onde também será possível votar.

A III Mostra de Cinema Negro de São Félix é uma produção da Corvo Vermelho e Odé Produções, com apoio da CNA Net, Departamento de Turismo e Cultura e Prefeitura Municipal de São Félix

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121927 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.