Governador Rui Costa diz que negociação está avançada para atrair nova montadora de veículos ao visitar o Centro de Desenvolvimento de Produtos da Ford

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Governador Rui Costa visita complexo tecnológico e industrial Senai Cimatec, em Camaçari.
Governador Rui Costa visita complexo tecnológico e industrial Senai Cimatec, em Camaçari.

Nesta terça-feira (24/05/2022), o governador Rui Costa visitou o Centro de Desenvolvimento de Produtos da Ford, em Camaçari, e se reuniu com executivos da empresa para debater possibilidades investimentos para a região. Ao longo dos últimos meses, 500 novos postos de trabalho foram criados no setor de engenharia da fábrica. A unidade, que é dedicada ao desenvolvimento de projetos globais da multinacional, compõe o complexo tecnológico e industrial Senai Cimatec, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Com a ampliação, o centro de engenharia ultrapassou a marca de 1,5 especialistas, que trabalham em parceria com outros profissionais em atividade nos Estados Unidos no desenvolvimento de produtos, patentes, tecnologias e softwares.

Rui comentou ainda que as negociações estão avançadas para concluir a atração de uma nova montadora de veículos onde antes funcionava a fábrica de Camaçari, e destacou a parceria para formação de mão-de-obra qualificada.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123092 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.