Gleide Dammas celebra cultura do Nordeste em espetáculo musical que tem estreia em Salvador

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Projeto de Gleide Dammas faz homenagem às tradições nordestinas de pedir “bença” aos pais com um singular casamento da música de raiz regional.
Projeto de Gleide Dammas faz homenagem às tradições nordestinas de pedir “bença” aos pais com um singular casamento da música de raiz regional.

Reconhecida no cenário nacional da música gospel, com mais de dez anos de carreira, a cantora soteropolitana Gleide Dammas, celebra a herança cultural judaica e nordestina com o espetáculo musical “Bença Mainha o Show”. O musical conta com apresentação única, às 19 horas, no dia 8 de junho de 2022, no Teatro Jorge Amado, em Salvador, com classificação livre. Os ingressos custam R$ 30,00 (trinta reais), podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou através da plataforma Sympla, (Adquira).

Gleide Dammas reforça que o show traz uma homenagem às tradições nordestinas de pedir “bença” aos pais com um singular casamento da música de raiz nordestina. “Estamos trazendo para este espetáculo musical uma abordagem contemporânea através da boa música popular brasileira. Traga toda a sua família”, ressaltou a cantora Gleide Dammas.

O projeto “Bença Mainha o Show” também tem por objetivo de celebrar a música gospel como ferramenta de inclusão social, expressão de arte, cultura e as diversidades marcantes no nordeste brasileiro, bem como contribuir com a produção e fomento artístico/cultural da cidade da música, Salvador.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122986 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.