Feira de Santana: Teatro Amélio Amorim sedia espetáculo ‘Maria Minhoca’

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
“Maria Minhoca” é um clássico infantil da literatura teatral brasileira escrito pela autora Maria Clara Machado que lembra o clássico “Romeu e Julieta”.
“Maria Minhoca” é um clássico infantil da literatura teatral brasileira escrito pela autora Maria Clara Machado que lembra o clássico “Romeu e Julieta”.

O Domingo Tem Teatro está de volta e convida a todos para rever os amigos, rir muito e brincar juntos tudo isso presencialmente. E para esse final de semana (22/05/2022) o premiado espetáculo “Maria Minhoca” da Cia. Cuca de Teatro, aguarda o público de todas as idades, às 10:30, agora em novo local no Teatro do C. C. Amélio Amorim, em Feira de Santana.

“Maria Minhoca” clássico infantil da literatura teatral brasileira escrito pela autora Maria Clara Machado lembra o clássico “Romeu e Julieta” na adaptação feita pela Cia. Cuca de Teatro sob a ótica dos palhaços. Na história o apaixonado Chiquinho Colibri, não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca, pois o seu pai, o lorde inglês Mister João Buldog da Silva, já planejou outro destino para sua filha, casá-la com o vaidoso e ambicioso Capitão Quartel.

Sobre o espetáculo Maria Minhoca

O espetáculo Maria Minhoca foi indicado ao Prêmio Braskem de Teatro em 2015, recebeu o Prêmio – Kit Difusão do Teatro da Bahia – 2ª edição em 2014, sete Prêmios no Festival de Teatro de Guaçuí – ES – em 2007, Prêmio Caravana Cultural Nordeste – FUNARTE através do Ministério da Cultura em 2004, Prêmio Circuito Cultural Banco do Brasil e agora volta ao palco do Domingo Tem Teatro para contar a linda história de amor entre Maria Minhoca e Chiquinho Colibri.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123302 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.