Feira de Santana: Casa Noise sedia evento ‘Baile das Minas’

Baile contará com a presença das DJs Luane, DMT e Belle, além dos shows de Tulipa Negra e Duquesa.
Baile contará com a presença das DJs Luane, DMT e Belle, além dos shows de Tulipa Negra e Duquesa.

Nesta sexta-feira (20/05/2022), a Casa Noise, em Feira de Santana, apresenta o Baile da Minas, com um line up composta exclusivamente por mulheres. O evento começa às 21 horas e os ingressos já estão disponíveis no Sympla.

O Baile contará com a presença das DJs Luane (Feira de Santana), DMT e Belle (ambas de Salvador), além dos shows de Tulipa Negra e Duquesa. É uma programação imperdível, que valoriza o talento, a competência e a versatilidade destas cinco mulheres negras.

Tulipa Negra é feirense e um dos nomes mais presentes na nossa cena musical, com participações marcantes em eventos como o Feira Noise Festival, Feira Sound System, Baile do Well, entre outros, além de shows em Salvador. Ela também é modelo e trancista.

Cantora, compositora, modelo e publicitária, Duquesa nasceu em Feira de Santana e tem conquistado cada vez mais destaque não apenas em nossa cidade e estado, mas também pelo Brasil. Em abril ela bateu a marca de 1 milhão de streams no Spotify com a música “Diz”. Duquesa iniciou a carreira em 2015.

Os ingressos para o Baile das Minas podem ser adquiridos no Sympla ou na portaria da Casa Noise no dia do evento.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.