Feira de Santana: Após mobilização de parlamentares, Governo Rui Costa autoriza pavimentação de estradas nos Distritos de Jaguara e Tiquaruçu

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Decisão foi comunicada pelo vereador Silvio Dias nesta terça-feira (17/05/2022), durante a sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana.
Decisão foi comunicada pelo vereador Silvio Dias nesta terça-feira (17/05/2022), durante a sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Após a mobilização de vereadores de Feira de Santana e de deputados, o Governo Estadual da Bahia autorizou a pavimentação de estradas nos distritos Jaguara e Tiquaruçu. A decisão foi comunicada pelo vereador Silvio Dias nesta terça-feira (17/05/2022), durante a sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana. Segundo o parlamentar, a abertura do processo licitatório ocorrerá em breve.

A pavimentação das estradas de Jaguara e Tiquaruçu é uma antiga demanda da comunidade da zona rural, que sofre com a degradação das principais vias de acesso aos distritos, especialmente em períodos chuvosos. Segundo o vereador Professor Ivamberg, a autorização para a execução do serviço se deve, principalmente, à mobilização de parlamentares e à elaboração do projeto da obra por meio de consórcio. Este foi realizado através de recursos oriundos de emendas do deputado federal Zé Neto.

Presidente do Legislativo feirense, o vereador Fernando Torres parabeniza os colegas pelo “trabalho em prol dessa obra”. Ele também reconhece a contribuição dos deputados Zé Neto e Robinson Almeida e, sobretudo, do governador Rui Costa, que autorizou a execução da pavimentação das estradas. “Todos nós trabalhamos e todos estamos de parabéns. Temos que celebrar esta obra”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123142 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.