Escolas municipais de Feira de Santana recebem 6.500 novas carteiras escolares

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Estão sendo distribuídas cinco mil carteiras do tipo universitária, com prancheta lateral ou frontal, para as escolas com turmas de Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.
Estão sendo distribuídas cinco mil carteiras do tipo universitária, com prancheta lateral ou frontal, para as escolas com turmas de Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

A Prefeitura de Feira de Santana adquiriu 6.500 carteiras escolares (infantis e modelo universitário) que já estão sendo distribuídas na rede municipal de ensino. Além destas, mais 10 mil unidades estão em processo licitatório para atender solicitações das escolas.

Estão sendo distribuídas cinco mil carteiras do tipo universitária, com prancheta lateral ou frontal em resina verde, para as escolas com turmas de Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos. Com mesa maior, estas carteiras facilitam o uso do Chromebooks pelos estudantes, permitindo maior comodidade.

Para as crianças da Educação Infantil foram adquiridos 500 conjuntos escolares do tipo trapézio – compostos por seis carteiras e mesas coloridas que encaixam e formam um hexágono.

Nas escolas recentemente municipalizadas foram enviadas e já estão em uso mil novas carteiras.

“Estamos adquirindo e distribuindo um mobiliário de qualidade para oferecer mais conforto aos nossos estudantes, outros materiais, como o kit do aluno, a farda e a mochila também serão distribuídos em breve”, destaca a secretária de Educação, Anaci Paim.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123023 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.