Em entrevista ao programa ‘Larica Pop’, Ivete Sangalo comenta sobre preparativos para o show especial que celebra 50 anos

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
“Eu acredito que quando eu estou feliz, isso vai diretamente para as coisas que eu faço", disse Ivete Sangalo.
“Eu acredito que quando eu estou feliz, isso vai diretamente para as coisas que eu faço", disse Ivete Sangalo.

O programa ‘Larica Pop’, comandado pelos apresentadores Dinho Junior e Gominho, teve uma presença pra lá de especial nesta segunda-feira (09/05/2022). A cantora Ivete Sangalo, que está em turnê pelo país com o show “Tudo Colorido”, marcando a retomada dos shows, falou com exclusividade para a Rádio Salvador Fim sobre os preparativos em torno do show especial que fará em Juazeiro, no dia 27 de maio, para comemorar os seus 50 anos.

“Eu acredito que quando eu estou feliz, isso vai diretamente para as coisas que eu faço. Muito da minha estrutura, do meu pilar, vem da minha vida no meu lugar, das coisas que eu vivi ali. Eu tenho uma relação com Juazeiro e Petrolina muito forte, então eu pensei, vou renascer e criar um novo ciclo de muitas vitórias e muitas alegrias, mas eu preciso sair do meu lugar, para o mundo, porque é ali que eu me reconecto”, revelou Ivete, cheia de expectativa para o show que será transmitido pela Rádio Salvador Fm.

“Estamos preparando uma série de ações que vão acontecer simultaneamente nas redes sociais e na programação oficial da rádio para celebrar os 50 anos de Ivete, que é essa artista incrível tão representativa para a cultura da cidade e do estado. Meio século de vida merece uma comemoração à altura”, revela Lili Bião, Gerente de Marketing da Salvador FM.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123343 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.