Em Barreiras, Jerônimo Rodrigues afirma que oposição está cansada e não aguenta a correria; Pré-candidato do PT à governador intensifica agenda

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Encontro em Barreiras reúne milhares de apoiadores de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia.
Encontro em Barreiras reúne milhares de apoiadores de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia.

“A sensação que eu tenho é que a oposição está cansada, não aguenta acompanhar o Correria”, afirmou o pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, durante a plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP), neste sábado (21/05/2022), em Barreiras. O petista mostrou confiança na vitória de Lula, em outubro, e falou sobre a importância do alinhamento com o projeto do ex-presidente para trazer de volta a esperança e o trabalho para o Brasil: “Aqui não tem lugar para vaidade e ambição pessoal. É assim que vamos voltar a governar esse país e continuar cuidando de toda a Bahia”.

Ao lado do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB) e dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), este último pré-candidato à reeleição, Jerônimo agradeceu a participação de representantes da sociedade civil, do empresariado, de entidades de classe e movimentos sociais na construção do Programa de Governo Participativo (PGP). Em seu discurso, Jerônimo rebateu críticas da oposição sobre os 16 anos de trabalho do PT à frente do Executivo baiano. “Rui vai ultrapassar 860 visitas aos municípios da Bahia”, afirmou Jerônimo, que concluiu: “o que cansa são 500 anos de escravidão e preconceito”.

Oito prefeitos participaram do ato no espaço Gil França, que ficou completamente lotado para receber a chapa que tem o apoio do governador Rui Costa e do ex-presidente Lula. A prefeita Fernanda Sá Teles, de Wanderley, do PP, foi uma das lideranças municipais presentes, reforçando a tendência de apoio de partidos da oposição à pré-candidatura de Jerônimo. Outras 40 lideranças regionais, entre ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, também compareceram ao evento com Jerônimo, que assegurou: “E fica aqui o nosso compromisso de colocar o Oeste da Bahia, cada vez mais, no lugar de destaque e merecimento”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.