Eleições 2022: “Não podemos baixar a bandeira e nem a guarda”, diz Jerônimo Rodrigues no 1⁰ de Maio em Salvador

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues participa de manifestação do 1º de Maio em Salvador.
Pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues participa de manifestação do 1º de Maio em Salvador.

“Estamos sedentos por esse momento de luta, de encher as ruas, mas, acima de tudo, para dizer não ao negacionismo, para dizer não àquele presidente que não gosta de gente. E o nosso maior presente, aquilo que nós mais esperamos, é eleger Lula presidente para que, em 2023, possamos voltar a celebrar a vida, o emprego, a renda e a esperança”, discursou, neste domingo (01/05/2022), o pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, durante as comemorações pelo Dia do Trabalhador, no Farol da Barra, em Salvador.

O evento na capital baiana reuniu milhares de trabalhadores baianos e foi organizado por cinco centrais sindicais no estado: Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Força Sindical e Nova Central. Jerônimo participou das comemorações ao lado dos dirigentes sindicais, deputados estaduais e federais aliados, além de lideranças políticas da capital e do estado.

“Que esse dia seja marcado pela força das centrais e dos trabalhadores, porque não podemos baixar a bandeira e nem baixar a guarda [para o fascismo]”, conclamou o representate do time de Lula, Jaques Wagner e Rui Costa que dará continuidade ao trabalho que tem transformado a vida de todos os trabalhadores baianos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121819 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.