Eleições 2022: Jerônimo Rodrigues reforça aliança com Lula e diz que pré-candidato a governador não pode ser neutro diante da fome e do desemprego

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) participou de encontro em Camaçari.
Pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) participou de encontro em Camaçari.

“Nas eleições deste ano, teremos dois lados muito bem definidos. De um lado, está o presidente do desemprego, que é o pior presidente da história do Brasil. Do outro, temos Lula, o presidente da esperança, aquele que mais gerou empregos na história do Brasil”. A declaração é do pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, que reuniu mais de 6 mil pessoas na reunião preparatória para a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta quinta-feira (19/05/2022), em Camaçari.

“Nunca foi tão fácil escolher um lado, mas mesmo assim tem pré-candidato em cima do muro”, afirmou Jerônimo, que criticou a gestão do atual presidente da República. “Meu sentimento é de indignação em relação ao Governo Federal. Não dá para ser neutro diante da fome, do desemprego e da inflação. Quem quer ser governador tem que se posicionar e escolher um lado, por isso eu estou com Lula, porque é a melhor opção para a Bahia e para os baianos”, acrescentou o pré-candidato, que também é apoiado pelo governador Rui Costa e pelos senadores Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

Ao lado dos também pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e senador, Otto Alencar (PSD), Jerônimo destacou que a Bahia, com Rui Costa, foi o segundo estado do Brasil com maior volume de investimentos, “ou seja, o trabalho do Governo do Estado gerou desenvolvimento, emprego e renda para o povo. Quando a gente constrói uma policlínica, a gente gera emprego durante e após a obra. Quando a gente implanta uma estrada nova, a gente leva desenvolvimento, gera mais emprego e renda”, afirmou o petista, que destacou a forma de governar do PT nos últimos 16 anos: “a gente governa para cuidar de gente. Nossa prioridade é fazer por quem mais precisa”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121740 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.