Eleições 2022: Brasil precisa ser reconstruído e voltar a ser feliz, diz Lula

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
"É preciso trazer de volta a alegria para esse país, o prazer de ser brasileiro", disse Lula.
"É preciso trazer de volta a alegria para esse país, o prazer de ser brasileiro", disse Lula.

Em entrevista ao vivo na manhã de terça-feira (24/05/2022), à rádio Mais Brasil News, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o Brasil precisa ser reconstruído para o povo voltar a ter alegria e o prazer de ser brasileiro.

“O Brasil tem que ser reconstruído do ponto de vista social, do ponto de vista político, do ponto de vista econômico. É preciso trazer de volta a alegria para esse país, o prazer de ser brasileiro, de ter emprego, de ter salário, de consumir aquilo que produz. E isso nós conseguimos fazer e é isso que nós vamos voltar a fazer”, afirmou.

Lula afirmou que, em vez de acumular ódio por ficar 580 dias na prisão, acumulou paciência e mais compreensão sobre o Brasil, por causa da leitura intensa sobre a história do país.

“Eu sempre disse que quem tem fé e quem acredita na verdade vai vencer todas as batalhas. Eu passei por tudo e continuo sendo o mesmo Lula do movimento sindical, apenas um pouco mais maduro, um pouco mais calejado, um pouco mais experiente”, disse, afirmando também estar mais experiente, mais otimista e com muito mais credibilidade. “Além disso, estou casado há menos de uma semana. Um cara que casa que aos 76 anos resolve casar, é porque esse cara acredita muito na vida e no brasil”.

O ex-presidente disse que na sua busca para recuperar o país que avançar 40 anos em quatro o desenvolvimento do Brasil. “Pode ficar certo, você vai ter orgulho de viajar o mundo com passaporte brasileiro. Eu quero que o povo volte a ser feliz, eu quero que as mulheres vivam a vida com tranquilidade. Não vou misturar religião com política, um governante tem que deixar as pessoas cuidarem da sua fé com respeito e independência”, disse Lula.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121659 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.