Coluna de Antonio José Larangeira de 17 de maio de 2022

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Carlos Geilson em campanha à uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Carlos Geilson em campanha à uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Implantação de um Centro de Excelência em Equideocultura, poderá ocorrer por meio de cooperação técnica entre o governo municipal e o Serviço Nacional de Apendizagem (SENAR), com a concessão de parte do Parque de Exposições João Martins da Silva. A instituição deverá desempenhar atividades de formação profissional rural, para qualificação de aumento da renda do trabalhador, cursos de formação inicial e continuada nas áreas da agricultura, pecuária, silvicultural, aquicultura. extrativismo e agroindústria. Também estará na pauta, assistência técnica e promoção social voltadas para a saúde, alimentação e nutrição, artesanato, educação e apoio as comunidades rurais. A proposta está na Câmara Municipal.

Oncologia

O Hospital Unimed, passou a oferecer serviços oncológicos centralizados, o que permitirá um atendimento multidisciplinar para pacientes com câncer na região.

Zona Azul

A Prefeitura de Feira abriu um edital de chamamento de manifestação de interesse para a apresentação de projetos, levantamentos, investigações e estudos para implantação, exploração, operação, manutenção e gerenciamento do sistema de estacionamento rotativo pago, conhecido como Zona Azul, e outros sistemas na modalidade de Concessão Comum. O edital foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico neste sábado, 14 e vai elencar o sistema de remoção e guarda de veículos apreendidos ou retidos quando da constatação de prática de infrações de trânsito previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e quando da constatação de infrações cometidas pelos modais de transportes previstas nos regulamentos municipais próprios e o sistema de estacionamento especial pago para veículo de cargas perigosa

Nat

Aniversariou dias atrás, a festejada figura da sociedade feirense Amadeu Campos, que foi abraçado por vários dos seus diversos amigos.

O advogado Vitalmiro Cunha Neto, figura querida.
O advogado Vitalmiro Cunha Neto, figura querida.
Luis Silvany Sampaio ladeado pelos filhos   Silvana e Miltinho Falcão.
Luis Silvany Sampaio ladeado pelos filhos Silvana e Miltinho Falcão.
Irmã Rosa Aparecida está precisando o apoio de todos para o Dispensário Santana.
Irmã Rosa Aparecida está precisando o apoio de todos para o Dispensário Santana.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3375 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.