Autor do livro sobre ACM, feirense José Batista promete caminhada pela vitória de Neto nas Eleições 2022

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
José Batista Freitas Mattos, autor do livro 'ACM, o mito'.
José Batista Freitas Mattos, autor do livro 'ACM, o mito'.

Na condição de peregrino e pagador de promessas o escritor baiano, José Batista Freitas Mattos, autor do livro ‘ACM, o mito’, elaborou projeto que tem como objetivo específico demonstrar sua total confiança na vitória consagradora de ACM Neto nas próximas eleições para governador.

Em agradecimento às bênçãos do Pai Celestial, ele promete trilhar a pé o Caminho de Santiago de Compostela na Galícia de Coronha na Espanha. Oportunidade em que fará visita à Basílica de Santiago de Compostela onde manifestará a sua profunda gratidão, pela graça alcançada.

Em períodos passados o escritor baiano realizou várias caminhadas em que alcançou Graças. Cumprindo promessas anunciadas, num gesto de fé, penitência e profundo agradecimento.

Em abril de 1999 realizou percurso tendo como ponto de partida a cidade de Feira de Santana com destino à Igreja do Senhor do Bonfim, em Salvador. Em agradecimento alcançado pela melhoria da saúde de ACM; Salvador a Brasília, capital federal, em junho de 2001 para salvaguardar os políticos que integravam stafe do maior líder registrado no calendário da política baiana, ACM.

Na sequência empreendeu uma caminhada saindo da capital de São Paulo até a cidade de Aparecida do Norte, março de 2004 para que fosse suprimida a crise política que envolveu, ACM.

De outra feita, submeteu-se a um sacrifício mais radical ao realizar greve de fome em Salvador, fevereiro de 2005; em novembro de 2012, retornou a fazer o percurso Feira de Santana à Igreja Senhor do Bonfim, Salvador, em agradecimento a vitória de ACM Neto a prefeito da capital baiana.

E por fim, em novembro de 2015, realizou o percurso Feira de Santana à Igreja Senhor do Bonfim, Salvador, em agradecimento a transitoriedade do Esporte Clube Vitória para a primeira divisão do campeonato brasileiro em 2016.

Agora com o foco totalmente voltado para a ascensão de ACM Neto ao governo do Estado da Bahia. Ele diz já ter mentalizado o processo eleitoral e que após a vitória alcançada se deslocará com destino à Espanha, onde pretende cumprir a promessa.

Importante esclarecer que os custos para realização de tal empreendimento, todo ele, será obtido através de uma ‘vaquinha virtual’ em que as pessoas poderão fazer as suas doações para que se materialize essa nobre causa, que irá encher de orgulho todo o povo baiano.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122986 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.