Atletas de remo da Bahia conquistam 8 ouros no Sulamericano de Masters em São Paulo

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Delegação Baiana de Remo Masters voltou às raias e conquistou 12 medalhas, no XXV Encontro Sulamericano de Remo Masters.
Delegação Baiana de Remo Masters voltou às raias e conquistou 12 medalhas, no XXV Encontro Sulamericano de Remo Masters.

Após dois anos sem competições, no auge dos 67 aos 80 anos, a Delegação Baiana de Remo Masters voltou às raias e conquistou 12 medalhas, no XXV Encontro Sulamericano de Remo Masters, realizado na raia da USP, em São Paulo, no último fim de semana (01/05/2022).

Das 12 conquistas, oito foram de ouro, três de prata e uma de bronze, nas provas de skiff, double skiff, four skiff e out riger A 8. “Nestes dois últimos anos, tivemos uma perda significativa diante da pandemia e ainda as fortes chuvas em Salvador que impediram o treinamento contínuo em longo período pré competição. Ainda assim, tivemos um ótimo resultado e estamos muito felizes por contribuir com o Corinthians na conquista da vice-liderança no campeonato”, avalia Joel Ribeiro, mais vivido da delegação, com 80 anos.

Além de Joel “Meu Santo”, disputaram também Ronaldo “Ema”, de 68 anos, Nilson Santiago e Jorge Coelho, ambos de 67. O evento reuniu 600 atletas de cinco países.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121835 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.